Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final através do site https://www.cemporcentovoce.com.br, seguindo os parâmetros do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), tendo como fornecedor a empresa 100% VOCÊ INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ nº 53.802.345/0001-25
Desistência de compra
Poderá haver desistência de compra por arrependimento ou insatisfação dentro do prazo consignado no Código de Defesa do Consumidor limitando a sua validade para pedidos realizados no site https://www.cemporcentovoce.com.br, não abrangendo os produtos comprados através de revendedores ou lojas físicas, ocasião em que serão responsabilidade dos revendedores.
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato através da Central de atendimento do consumidor (LINKAR AO NÚMERO) em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Estando a comunicação dentro do prazo legal, nossa equipe irá informar um código de postagem via correios com validade de 10 dias. A postagem do produto não terá custos para o consumidor.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, na embalagem original, sem violação ou modificação, sem sinais de rompimento do lacre, devidamente embalado como requisita os Correios e acompanhado do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica. A devolução poderá ser rastreada através do código de rastreio fornecido pelos Correios.
Após o recebimento do produto, constatado que está dentro dos padrões estabelecidos para o lacre, embalagem original e sem sinais de uso, o dinheiro será devolvido ao cliente pela mesma via de pagamento utilizada no fechamento do pedido, em até 10 dias corridos a contar da análise do centro de Distribuição, não compreendendo o valor do frete. Em caso de devolução com sinais de violação do lacre e uso do produto, não será feito o ressarcimento e o produto será devolvido ao cliente.
O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em Crédito para compras no site www.cemporcentovocê.com.br, tendo o voucher uma validade de 12 meses, essa opção deve ser comunicada à Central de atendimentos no momento da Compra.
Para a desistência de compras cujo pedido esteja em trânsito, o consumidor deverá efetuar a recusa do recebimento do produto, que quando recebido de volta pela central, seguirão os mesmos paramentos e prazos consignados acima.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
Troca
• Por outro produto
Poderá haver a troca de produtos por outros produtos comercializados no site, de produtos comprados no site https://www.cemporcentovoce.com.br, não abrangendo os produtos comprados através de revendedores ou lojas físicas, ocasião em que serão responsabilidade dos revendedores.
O consumidor deve solicitar a troca em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, através da Central de Atendimento, comunicando o motivo da troca. Estando a solicitação dentro do prazo consignado, nossa equipe irá informar um código de postagem via correios com validade de 10 dias. A postagem do produto não terá custos para o consumidor que deverá postar o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica. Para uma melhor agilidade, o cliente deverá postar uma anotação constando o motivo da troca e o produto solicitado no lugar.
Após o recebimento do produto pela Central será efetuada análise dentro de 30 dias, efetuada a análise pelo Centro de Distribuição, será enviado o produto requerido para troca em até 10 (dez) dias corridos. Caso não haja produto em estoque a central de atendimento entrara em contato dentro do prazo consignado para devolução do valor pago ou geração de crédito para uso no site em até 12 meses, à escolha do cliente.
• Por Defeito
Nos termos do Art. 26, II do CDC, poderá haver a troca de produtos que apresentem defeitos de fabricação e inconformidades, desde que comprados no site https://www.cemporcentovoce.com.br, não abrangendo os produtos comprados através de revendedores ou lojas físicas, ocasião em que serão responsabilidade dos revendedores.
O consumidor deve solicitar a troca em um prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, através da Central de Atendimento, comunicando o motivo da troca. Estando a solicitação dentro do prazo consignado, nossa equipe irá informar um código de postagem via correios com validade de 10 dias. A postagem do produto não terá custos para o consumidor que deverá postar o produto a ser trocado na embalagem original, no mesmo estado que recebeu, acompanhado do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.
A central de distribuição terá 30 dias para analisar, constatado o defeito, a Cem por cento Você efetuará a troca do produto, postando outro em até 10 dias corridos a contar da confirmação do defeito, ou, se o consumidor optar pela devolução do dinheiro, este ocorrera em ate 90 dias corridos a contar da solicitação.
Caso seja descartado o defeito de fabricação, o cliente receberá o produto de volta sem o reembolso do valor.
Caso o consumidor acuse no ato recebimento o produto com embalagem aberta ou embalagem danificada, deve recusar o recebimento, escrevendo no verso da DANFE (Nota Fiscal) o motivo da devolução, ocasião em que a Central de atendimento entrará em contato para efetuar a troca.
Alteração de pedido
Não será admitida alteração de endereço de entrega e/ou exclusão e inclusão de produtos após o fechamento do pedido.
Cancelamento
A Cem por cento você terá o direito de cancelar os pedidos em casos de problemas de estoque alheios a nossa vontade ou qualquer condição que coloque em risco a qualidade e prazos estabelecidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente em até 3 dias uteis.
Disposições gerais
O prazo para análise de condições para troca e devolução será de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
No caso de devoluções através de cartão de crédito, a Cem por cento você notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente dentro do prazo estabelecido nas condições supracitadas e o estorno ocorrerá em até 60 dias. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, eximindo a responsabilidade do fornecedor
No caso de devolução em dinheiro, para pagamentos efetuados via PIX, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo consumidor no prazo de até 10 dias corridos contados da analise de condições e obrigatoriamente em conta de mesma titularidade do comprador.
Todas as garantias previstas o Código do Consumidor são asseguradas desde que respeitados os prazos e condições da política.
As diretrizes aqui consignadas podem ser modificadas desde que respostadas as legislações vigentes.
Dúvidas e sugestões podem ser enviadas através da nossa central de atendimento.